Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

New Vintage Acessórios

Olá meninas, tudo bem!

Hoje venho apresentar para vocês uma loja virtual que tem muito bom gosto e estilo, a New Vintage Acessórios! A loja apresenta uma grande variedade de acessórios como anéis, brincos, broches, colares e pulseiras.

Quando conheci a loja da Lays (que é uma fofa) eu quase pirei, as peças são liiiiiindas, bem diferentes e a variedade de produtos é grande, acredito que vai agradar todos os gostos e estilos.

Separei algumas fotinhos dos produtos que eu gamei, confiram e se preparem para babar:


As peças não são lindas???

Vamos a algumas informações sobre a loja:

Como funciona para encomendar?

- Você envia um e-mail com seu nome completo, telefone, CEP e link das peças desejadas para newvintageacessorios@gmail.com.
- As peças chegam entre 20-45 dias a contar da data de fechamento do pedido. Chegando as peças a Lays entra em contato com vocês para efetuar o pagamento total dos produtos + frete.
- Após confirmação ela envia as peças pra você!
(como são peças por encomenda, a Lays define todo mês uma data para realizar os pedidos, então é só verificar qual a próxima data com ela ok).

Visitem a página da loja no Facebook (New Vintage Acessórios) e fiquem a vontade para esclarecer qualquer dúvida e claro aproveitar e comprar essas belezuras!

E quem quiser curtir a minha página Carrossel Feminino no Facebook, é só clicar aqui ou na lateral direita do blog! Obrigada meninas!


Espero que tenham gostado ;D

Super beijo e até mais!

3 comentários:

  1. Tudo lindo de lá né? Sou a primeira seguidora do blog, êê!! Beijo, Je, te espero no meu!
    www.omundodenathilicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vim conhecer o blog e amei!!!
    dá uma passadinha o meu pra onhecer tbm!!!
    bjokas


    gabidocepimenta.blgspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas peças realmente...
    Seguindo...passa no meu tb!!!
    Bjuuu

    www.priarte.com

    ResponderExcluir