Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Unhas decoradas

Olá meninas, tudo bem!

Hoje trago para vocês... flores!!!

Resolvi testar minha habilidade para desenho em unha, confesso que tá feia a coisa pro meu lado, eheheheh mas mesmo assim achei que o resultado ficou legal, para uma primeira vez até que não fui tão mal assim né?

Vamos espiar e tentar colocar em pratica também?


E então meninas, o que acharam?

Vocês podem utilizar as cores que quiserem ok, essas foram as que eu combinei. São inumeras as possibilidades de combinações, é só usar a criatividade.

Prometo treinar mais e trazer outras belezuras de ideias pra vocês.

Super beijos e até mais!

3 comentários:

  1. SIMPLESMENTE A D O R E IIIIIII!!!

    Ficou perfeitoooooo!!

    Eita habilidades de Jerusa!!!

    te adoro bjs lindaaaa

    ResponderExcluir
  2. muito legal, amei as cores! mas a minha coordenaçao motora nao permite fazer em mim mesma, teria q ser alguem fazendo em mim..

    Mto lindo!! =]

    ResponderExcluir
  3. Mto legal a ideia das flores. Tentarei um dia! Parabens pelo blog!

    Visite o meu e de uma forcinha tbm
    www.makeseciabylah.blogspot.com

    ResponderExcluir