Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Esmalte O Boticário Make B. cor London Night Blue

Olá meninas, tudo bem!

Finalmente voltaram as fotinhos para vocês e se preparem pois tem muita novidade chegando por aí!!! Aiiiiii que delííícia!!!

Uma das minhas mais novas aquisições foi o Make B. Esmalte Fashion Collection London Night Blue do Boticário.

Posso dizer que simplesmente AMEI essa cor e sem dúvida foi a escolhida para a comemoração do meu aniversário!

Confiram só que belezura:


O esmalte Make B. possui cores modernas, textura leve e ainda:

- Alta cobertura
- Brilho intenso
- Fácil aplicação
- Evita a formação de bolhas
- Secagem rápida
- Longa duração
- Livre de Tolueno e Formaldeído
- Dermatologicamente testado.

Gostaram da cor meninas?
Vamos colorir também?

Super beijo e até mais!

2 comentários:

  1. Achei maravilhosa essa cor =) vou aproveitar que tenho que ir no shopping hoje e vou garantir o meu London Night B.! =D Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helaine, tudo bem!
      A cor é maravilhosa mesmo e você vai amar!
      Eu apaixonei ;D
      Super beijo fofa

      Excluir