Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sapatilhas Ponta Fina - Raphaella Booz

Olá meninas, tudo bem!

Eu AMO sapatilhas, são estilosas, lindas, funcionam com qualquer look além de claro serem suuuuuper confortáveis, é a fórmula da felicidade! Ainda mais para quem é mãe e vive correndo atrás do filhote ;D

E agora eis que me rendi as pontudinhas ehehehehe são as sapatilhas de ponta fina ou de bico, confesso que não simpatizava muito com elas, acho que é pelo fato de sempre usar as de ponta redonda, costume né! Mas posso dizer que estou amando minhas mais novas amiguinhas (presentes do maridão amado!) são da Raphaella Booz ;D

Optei por cores mais neutras, mas que não deixam de ser Liiiiiiiiindas!!!

Elas estão bombando nas coleções de Outono/Inverno, em várias cores,  materiais e detalhes diferenciados, uma mais linda que a outra!!!

O seu formato ajuda a alongar a silhueta (nas mulheres de baixa estatura) deixando a mostra o peito do pé e o tronozelo, é interessante evitar cores muito fortes por que chamam atenção. Para as mais altas a dica é o inverso, deixe apenas o peito do pé a mostra e cubra o tornozelo.

Vejam minhas fofuras:



Então meninas, agora podemos descer do salto um pouquinho e curtir essas lindezas não é mesmo?

Super beijo e até mais!

5 comentários: